O Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior está preocupado com a insegurança no Centro Escolar Comendador Rui Nabeiro, em campo Maior, clima de insegurança decorrente de várias agressões que têm acontecido naquela escola.
Luis Rosinha recebeu ontem um grupo de pais que manifestaram também eles grandes preocupações face ao clima de insegurança vivido no estabelecimento de ensino.
Segundo avança a Agência Lusa e de acordo com o País ao Minuto, o Autarca de Campo maior já pediu uma audi~encia ao Ministro da Educação.
O último caso de viol~encia aconteceu no passado dia 14 de novembro e de acordo com o Agrupamneto de Escolas, tendo por base um comunicado divulgado na sua página oficial, o incidente ocorreu quando uma aluna de 11 anos foi agredida por colegas numa casa de banho daquele estabelecimento de ensino explicando o mesmo comunicado que o Agrupamento de escolas apenas tomou conhecimento da situação através do recurso às imagens de videovigilância, tendo aplicado a medida de “suspensão preventiva” às alunas alegadamente agressoras.
Fonte: Agência Lusa/País ao Minuto