As Comissões Políticas Distritais de Évora do Partido Social Democrata (PSD) e do Partido do Centro Democrático Social – Partido Popular (CDS/PP), informam que irão firmar um Acordo de Coligação alargado para concorrer às próximas eleições autárquicas, em listas conjuntas para os diferentes órgãos autárquicos – Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia.
De acordo com a informação reportada à Rádio Campanário, o Acordo será assinado, em Évora, amanhã, dia 20 de março, pelas 18 horas, na sede distrital do Partido Social Democrata.
O acordo de coligação que vai ser estabelecido entre as distritais de Évora do PSD e do CDS-PP, para as próximas eleições autárquicas será alargado e vai abranger 13 dos 14 municípios de Évora, ficando apenas o município de Reguengos de Monsaraz “de fora”.
Fonte partidária disse à Rádio Campanário que até então neste município está afastada a criação de uma coligação para concorrer aos órgãos autárquicos. Assim sendo, neste concelho, os partidos vão concorrer em listas separadas.
Créditos de imagem: Notícias ao minuto