26 de setembro foi o dia escolhido para as eleições autárquicas 2021 e a Rádio Campanário começa agora um ciclo de entrevistas aos candidatos das diferentes forças políticas aos concelhos do Alentejo assim como a realização de debates com os diferentes candidatos às Câmaras Municipais e Assembleias Municipais.
Nesta primeira fase apresentamos-lhe o perfil de cada um dos candidatos, os seus projetos, as suas ideias, para cada um dos municípios de 10 concelhos do Alentejo: Sousel, Mourão, Reguengos de Monsaraz, Estremoz, Elvas, Redondo, Borba, Évora, Alandroal e Vila Viçosa.
O candidato da CDU às Autárquicas 2021 no concelho de Redondo, David Grave, esteve hoje nos estúdios da Rádio Campanário onde nos falou das ideias e projetos da sua candidatura ao Concelho de Redondo.
David Manuel Palma Grave, 36 anos, natural e residente em Redondo, casado e pai de uma filha. Atualmente exerce a chefia do gabinete de apoio à Presidência da Câmara Municipal de Arraiolos.
Foi dirigente do Sindicato dos Trabalhadores na Industria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Sul; membro do Grupo de Cantadores de Redondo; Presidente do Conselho Fiscal da “Fénix – Associação de Músicos de Redondo”; Presidente do Conselho Fiscal do Redondense Futebol Clube; Suplente da Direcção do Núcleo Sportinguista de Redondo; Secretário do Conselho Fiscal da Arredondarte – Associação Cultural de Redondo, Militante do PCP, é membro da Comissão Concelhia de Redondo e do Executivo da DOREV do PCP
Em 2013 e em 2017, foi eleito pela CDU para a Câmara Municipal de Redondo, como vereador, apesar de não lhe terem sido atribuídos quaisquer pelouros.
A CDU, nas eleições autárquicas de 2017, foi a segunda força mais votada para a Câmara Municipal de Redondo, consequência de um trabalho de proximidade e de esclarecimento das populações.
Oiça aqui a entrevista conduzida por Augusta Serrano, a David Grave candidato da CDU à Câmara Municipal de Redondo: