Vários autocarros vindos de Madrid que transportam peregrinos para as Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ), estão a preencher o parque de estacionamento da área de serviço da A6, em Estremoz. Esta será possivelmente a sua última paragem antes de chegar a Lisboa, o seu destino.
Segundo o Observador, são vários os autocarros vindos de Madrid que vão ocupando o parque de estacionamento da área de serviço da A6, em Estremoz. Os autacorras transportam os peregrinos que vão participar na JMJ em Lisboa e vão chegando a Estremoz aos poucos, para realizar um pausa antes de rumarem até à capital do nosso país.
Algumas dezenas de autocarros vão preenchendo o parque de estacionamento desta área de serviço da autoestrada 6 (A6), enquanto que na entrada para o mesmo se vão formando algumas filas e se vai realizando um “entra e sai” neste estacionamento.
Miguel González, sacerdote em Madrid, contou à Lusa que o seu autocarro partiu da capital espanhola por volta das 05:00h da manhã, 04:00h em Portugal.
Segundo o Observador, o sacerdote de Madrid, em declarações à Lusa, referiu que esta é a sua 8ª participação na JMJ e que já sabe o que o espera, que é “dormir pouco, passar calor, comer o que há e estar apertado e esperar”, mas “não há problema”, porque acredita que vai ser divertido e que vai ver o Papa Francisco.
Leia a notícia completa em: Observador