O Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Estremoz no período de 5 a 11 de novembro, registou cinco queixas por furtos ocorridos em Borba (1) Arraiolos (2) Estremoz (1) e Mora (1).
Em Borba foi furtado em interior de residência, diversos artigos de informática e vestuário no valor de 3.110 euros. Em Arraiolos registaram-se dois furtos. Em interior de escritório de empresa, de diversos materiais e em escritório de uma fábrica de material informático e telemóveis.
Em Estremoz furto em interior de residência de monte agrícola de fios de cobre e outros artigos e em Mora furto em interior de residência de um monte de ferramentas e outros artigos.
Nas ocorrências registadas há também a destacar a detenção em flagrante delito um cidadão português maior de idade por crime de violação de imposição ou interdição.
No que diz respeito a acidentes, no período em análise, registaram-se três. Estremoz (1) e Mora (1) e Vimieiro (1), como nos conta o sargente-chefe David da GNR, Destacamento Territorial de Estremoz
{saudioplayer}http://radiocampanario.com/sons/GNR%20Ocorrencias13nov.MP3{/saudioplayer}
Ida e regresso da escola e os cuidados a ter é o tema do conselho desta semana da GNR, Destacamento Territorial de Estremoz.
{saudioplayer}http://radiocampanario.com/sons/GNR%20Conselho13nov.MP3{/saudioplayer}
Ida e regresso da escola, o tema do conselho desta semana, da GNR Destacamento Territorial de Estremoz.