No ano de 2023, a empresa Borrego Leonor assumiu um novo desafio e expandiu suas operações para a região do Alentejo, estabelecendo a empresa Borrego Leonor Alentejo Lda, com instalações em Beja e Évora.
Além de comercializar insumos agrícolas, como fertilizantes sólidos e líquidos, sementes, rações para animais e uma variedade de utensílios e acessórios, a Borrego Leonor Alentejo também vende máquinas agrícolas na região, e conta com duas oficinas para assistência técnica.
A empresa emprega aproximadamente 25 colaboradores no Alentejo, incluindo uma equipe técnico-comercial que presta apoio aos agricultores e possui frota própria para realizar entregas no campo, inclusive de fertilizantes líquidos. O destaque da empresa reside na sua capacidade logística, disponibilidade imediata de produtos em estoque e atendimento ágil aos clientes.
Paula Borrego, administradora da empresa, avalia os primeiros seis meses de atividade da Borrego Leonor Alentejo como muito positivos, dando a garantia de que estão no caminho certo.
Foto: Borrego Leonor