25 Set. 2022
Augusta Serrano;
Firmamento da Noite
22:00-04:00

AUTARQUICAS 2021

Campanário TV: Em vídeo a entrevista da candidata do PS à Câmara de Vila Viçosa, Anabela Consolado (c/vídeo)

Campanario TV Escrito por  12 Ago. 2021

A candidata do PS às Autárquicas 2021 no concelho de Vila Viçosa, Anabela Consolado,  esteve nos estúdios da Rádio Campanário onde nos falou das ideias e projetos da sua candidatura ao Concelho de Vila Viçosa.

Com uma forte ligação ao concelho Vila Viçosa, terra onde nasceu, cresceu e constituiu família, a agora candidata à Câmara Municipal, conta com um longo percurso político ao serviço do PS neste concelho.

Anabela Consolado, técnica financeira, licenciada em Gestão estratégica, coordena atualmente os Contratos Locais de Desenvolvimento Social no concelho de Alandroal.

Foi candidata pelo PS à Câmara Municipal de Vila Viçosa nas últimas eleições de 2017, ficando a 76 votos da CDU que acabou por vencer estas eleições com uma maioria relativa.

Foi deputada municipal entre 2005 e 2017, desempenhou funções de Adjunta e Chefe do Gabinete de Apoio à Presidência entre 2009 e 2013 e é atualmente vereadora na Câmara Municipal.

Do percurso profissional destaca-se a Coordenação Pedagógica da Escola Profissional da Região Alentejo – Polo de Vila Viçosa; a execução e gestão de projetos comunitários e a Coordenação Técnica dos Contratos Locais de Desenvolvimentos Social +, 3G e 4G.

É tesoureira na Associação dos Bombeiros Voluntários de Vila Viçosa.

O desejo de um futuro melhor para o seu concelho e para as suas gentes reforçado pela experiência da participação ativa nos órgãos autárquicos, ditaram a recandidatura de Anabela Consolado à Câmara Municipal de Vila Viçosa, neste ano de 2021.

Pretende liderar um projeto com visão estratégica, de médio e longo prazo, e acredita que as potencialidades do concelho aliadas à determinação, juventude e qualificação da sua equipa, serão a chave para o desenvolvimento económico, cultural, turístico e social do concelho de Vila Viçosa.

Justifica a sua candidatura “pelo orgulho nas nossas origens e pela valorização da nossa cultura e das nossas tradições, pelo desenvolvimento sustentado e por mais emprego, pela fixação da população mais jovem e pela responsabilidade social, pela educação e capacitação dos jovens, pelas gerações de ontem e de hoje e pela proximidade às pessoas.

Durante os últimos quatro anos, foi vereadora pelo Partido Socialista, em regime de não permanência e sem pelouros atribuídos. Considera ter exercido uma oposição responsável onde disse sim às soluções dos problemas e onde, de forma coerente, apresentei alternativas válidas em situações de não concordância.

Veja aqui a entrevista conduzida por Augusta Serrano, a Anabela Consolado, candidata pelo PS à Câmara Municipal de Vila Viçosa.

Subscreva o nosso canal- Campanário TV AQUI