24 Set. 2022
Augusta Serrano;
Firmamento da Noite
22:00-04:00

AUTARQUICAS 2021

Campanário TV: Em vídeo a entrevista do candidato da Coligação PSD/CDS-PP à Câmara de Évora, Henrique Sim-Sim (c/vídeo)

Campanario TV Escrito por  11 Ago. 2021

O candidato da Coligação PSD- CDS-PP às Autárquicas 2021 no concelho de Évora, Henrique Sim-Sim, esteve hoje nos estúdios da Rádio Campanário onde nos falou das ideias e projetos da sua candidatura ao Concelho de Évora.

Henrique Sim-Sim, tem 47 anos, é Eborense, e foi nesta cidade que fez quase todo o percurso escolar, exceto durante um ano, quando frequentou a Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Beja.

Depois da passagem pelo Baixo Alentejo, regressou à sua cidade natal para prosseguir os estudos na Universidade de Évora (UÉ) e concluir a licenciatura em Engenharia Zootécnica.

Trabalhou na Terras Dentro – Associação para o Desenvolvimento Integrado, Em 2006, entrou para os quadros da Fundação Eugénio de Almeida (FEA), em Évora, onde atualmente trabalha como assessor da secretária-geral da instituição e coordenador da área social e do desenvolvimento.

Foi Co-fundador da Associação Alentejo de Excelência,

Tornou-se militante do PSD em 1 de Junho de 2009 mas, em anteriores autárquicas, já tinha feito parte das listas social-democratas. e em 2013, integrou a lista à Assembleia Municipal de Évora no âmbito da coligação PSD/CDS-PP ocupando a 6ª posição da referida lista.

Passou, então, a integrar os órgãos locais do partido e a participar mais ativamente na política. Desde setembro de 2020, é presidente da concelhia de Évora do PSD, após liderar a única lista que se apresentou a sufrágio.

Nas autárquicas de 2017 foi cabeça de lista à União de Freguesias de Évora (Centro Histórico), tendo sido eleito para a sua Assembleia de Freguesia. Foi Diretor de Campanha na candidatura de António Costa da Silva nas autárquicas de 2017.

Em 18 de Setembro de 2020, foi eleito Presidente da Comissão Política da Secção de Évora e em 30 de Outubro de 2020, integrou a Comissão Política Distrital de Évora liderada por Sónia Ramos, ocupando o cargo de vogal efetivo.

Veja aqui a entrevista conduzida por Augusta Serrano, a Henrique Sim-Sim, candidato pela  Coligação PSD/CDS-PP à Câmara Municipal de Évora.

Subscreva o nosso canal- Campanário TV AQUI