Imprimir esta página

AUTARQUICAS 2021

Campanário TV: Em vídeo a entrevista do candidato do CHEGA à Câmara de Estremoz, José Poeiras(c/vídeo)

Campanario TV Escrito por  07 Ago. 2021

O candidato do CHEGA,  às Autárquicas 2021 no concelho de Estremoz , José Poeiras, esteve nos estúdios da Rádio Campanário onde nos falou das ideias e projetos da sua candidatura ao Concelho de Estremoz.

O empresário de 59 anos foi apresentado publicamente em maio e à data referiu “59 anos para se meter na política” e afirmou que ingressa no mundo da política “por um motivo que eu não esperava, que é o de lutar contra a corrupção, contra esta falta de democracia”.

O agora candidato à autarquia estremocense disse ainda que “os democratas apregoam democracia, mas vendem ditadura à maneira da Venezuela”.

Neste dia, em declarações à RC, afirmou “aceitei o convite porque me identifico muito com as ideias do André Ventura e do partido a nível nacional, sou muito anti-corrupção e penso que neste momento precisamos de pessoas que lutem contra este estado em que está o País “

Assegurou que o CHEGA! está “a preparar o melhor programa eleitoral, com propostas muito concretas para melhorar a vida da população de Estremoz”, acreditando que a sua experiência na “gestão de recursos humanos e na gestão empresarial” poderá ser uma mais-valia.

Veja aqui a entrevista conduzida por Augusta Serrano  a José Poeiras, candidato do CHEGA à Câmara Municipal de Estremoz.

Subscreva o nosso canal- Campanário TV AQUI