17 Ago. 2022
Augusta Serrano;
Fadistices
20:00-21:00

AUTARQUICAS 2021

Campanário TV: Em vídeo a entrevista do candidato do CHEGA à Câmara de Sousel, Luís Madeira (c/vídeo)

Campanario TV Escrito por  10 Ago. 2021

O candidato do CHEGA às Autárquicas 2021 no concelho de Sousel, Luís Madeira, esteve nos estúdios da Rádio Campanário onde nos falou das ideias e projetos da sua candidatura ao Concelho de Sousel.

Luis Madeira, militar reformado , de 70 anos. Candidato do Chega à Câmara de Sousel.

Luís Madeira, numa entrevista dada à Agência Lusa, referiu que tem como prioridades a criação  de emprego e uma política direcionada para a ação social, pretendendo ficar pessoas na região.
“Quero também desenvolver as potencialidades económicas do concelho de Sousel ao nível das infraestruturas que tem, como a pousada, matadouros, que contribuirão em grande forma para poder fixar a população e dar-lhe condições sociais”, disse no momento em que se apresentou como candidato.
Este militar na reforma quer ainda apostar na ocupação de tempos livres para as crianças, lamentando o facto de não ser criada atractividade para o interior do país.
“Não há ligação entre os autarcas dos concelhos do interior com os deputados eleitos pelos círculos eleitorais”, lamentou ainda o candidato do Chega a Câmara de Sousel.

Veja aqui a entrevista conduzida por Augusta Serrano  a Luís Madeira candidato do CHEGA à Câmara Municipal de Sousel.

Subscreva o nosso canal- Campanário TV AQUI