24 Set. 2022
Augusta Serrano;
Firmamento da Noite
22:00-04:00

AUTARQUICAS 2021

Campanário TV: Em vídeo a entrevista do candidato do PS à Câmara de Alandroal, João Grilo (c/vídeo)

Campanario TV Escrito por  12 Ago. 2021

O candidato do PS às Autárquicas 2021 no concelho de Alandroal, João Grilo esteve hoje nos estúdios da Rádio Campanário onde nos falou das ideias e projetos da sua candidatura ao Concelho de Alandroal.

João Maria Aranha Grilo, 51 anos é natural de Santiago Maior e residente no Concelho de Alandroal.

João Maria Grilo é licenciado em Ensino de Biologia e Geologia e tem Mestrado em Educação e desempenhou funções como Professor na Escola Secundária de Vila Viçosa,

Foi presidente da Câmara Municipal de Alandroal entre 2009 e 2013, eleito pelo Movimento Unidade e Desenvolvimento do Alandroal – MUDA.

Foi Vice-Presidente na Câmara Municipal de Alandroal entre 2005 e 2009, eleito pelo Partido Socialista. Em 2013 foi candidato pelo movimento MUDA - Movimento Unidade e Desenvolvimento do Alandroal à Câmara Municipal de Alandroal, mas a candidatura não foi aceite pelo Tribunal Constitucional devido a irregularidades na constituição das listas, nomeadamente na recolha de assinaturas.

Em 2017 João Maria Grilo encabeçou a lista pelo PS, à Câmara Municipal de Alandroal vencendo a autarquia com uma maioria relativa de 34,85% correspondente a 1237 votos.

João Grilo recandidata-se, conforme adiantou quando se apresentou publicamente, após “uma reflexão sobre o trabalho feito”, tendo sido “atingidos os grandes objetivos de há quatro anos”.

O candidato do PS consubstancia ainda a sua candidatura no facto de “As respostas melhoraram, há muitos projetos, há mais investimento e pretendemos dar continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido no concelho, esperando contar com a confiança da população para um novo mandato”.

Veja aqui a entrevista conduzida por Augusta Serrano, a João Grilo, candidato pelo PS à Câmara Municipal de Alandroal.

Subscreva o nosso canal- Campanário TV AQUI