Foi publicado ontem, em Diário da República-D.R nº 224/2020, série II DE 2020-11-17, a abertura do concurso público para realização da empreitada de obras de conservação na Capela da Boa Nova em Terena, no concelho de Alandroal.
Esta empreitada visa a execução de trabalhos de conservação da Capela da Boa Nova em Terena, nomeadamente, trabalhos ao nível da cobertura envolvendo a substituição de telhas e o melhoramento da drenagem de águas pluviais nas caleiras existentes, rufando as mesmas e fazendo a ligação às gárgulas, reparação do cabeçote do sino, das caixilharias em madeira e metálicas (vitrais), e reboco de paramentos exteriores.
O Valor do preço base do procedimento é de 164.800.00 euros e tem o prazo de execução de 180 dias.
O prazo para apresentação das propostas das empresas interessadas será até às 17 : 00 do vigésimo primeiro dia a contar da data de envio do presente anúncio
De recordar que tal como a Rádio Campanário noticiou, esta intervenção na Capela da Boa Nova em Terena, resulta de um protocolo entre o município de Alandroal, a Direção Regional de Cultura do Alentejo (DRCAlentejo), a Paróquia de Terena, S. Pedro e a Confraria de Nossa Senhora da Boa Nova e irá desenvolver-se em três fases sucessivas.