No final do mês de Setembro, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDR-A) assinou um contrato de financiamento com a da Associação para o Desenvolvimento de Flor da Rosa, para a reconstrução de um prédio com destino à sede desta associação.
Segundo a informação que nos chegou esta reconstrução, resulta de um investimento de 50 146,02€, com um montante de financiamento de 25 073,01€ ao abrigo do “Programa Equipamentos Urbanos de Utilização Coletiva”.
O protocolo de financiamento foi assinado pelo
Recordamos que o Programa Equipamentos, apoia instituições privadas sem fins lucrativos, instituições particulares de solidariedade social e freguesias. O objeto do Programa consubstancia-se em projetos de cariz recreativo, cultural, desportivo e religioso, excluindo equipamentos de educação, segurança social, saúde., forças de segurança ou emergência e militares. As intervenções elegíveis circunscrevem-se a intervenções construtivas para a construção, reconstrução, ampliação, alteração ou conservação de equipamentos de utilização coletiva.