Por ocasião do aniversário do Centro Cultural de Redondo, realizou-se no passado sábado um concerto com Celina da Piedade. A iniciativa que começou às 21h30 mostrou as muitas viagens pelas memórias das danças portuguesas com um sentir mais moderno e universalista, através da alma e personalidade de Celina.
Um espectáculo que a Rádio Campanário acompanhou e registou. No final falamos com o vereador António Recto que nos disse que são sete aos de Centro Cultural de Redondo, que recebeu muitas críticas no início, mas que ao longo dos anos provou que é um equipamento que serve não só o concelho de Redondo mas toda a região.
O vereador e candidato à presidência da autarquia nas próximas eleições autárquicas pelo Movimento Independente do Concelho de Redondo (MICRE), referiu que desde o início houve a preocupação de manter um conjunto de espetáculos de qualidade que atraíssem novos públicos.
{saudioplayer}http://radiocampanario.com/sons/redondo_vereadorcandidato%2010junho.mp3{/saudioplayer}
O espectáculo contou com Celina da Piedade na voz e no acordeão, Tânia Lopes na Bateria Tradicional, Alex Gaspar nas Percussões, Metalofone e Serrote Musical e Mike Simões na Guitarra Portuguesa e Bandolim.