O CHEGA tem já candidatos a quatro Câmaras do distritro, entre elas Évora, nomes que André Ventura irá anunciar em breve.
Nomes que virão para todas as Câmaras e Assembleias Municipais, assim como freguesias, pelo menos essa é a vontade dos dirigentes do partido na Distrital de Évora.
Há coordemadores concelhios em Évora, Borba, Alandroal, Vila Viçosa, Redondo, Arraiolos, Vendas Novas e Montemor-o-Novo que trabalham aficadamente na constituição das listas, por isso, acredita o Presidente da Distrital que o partido vai mostrar as “caras” do CHEGA no distrito de Évora e confirmar que o partido não é o “partido de um homem só, André Ventura, como se tem afirmado no país”.
O CHEGA reuniu em Évora, ontem, um evento para a tomada de posse da Assembleia Distrital, presidida por Conceição Roma e do Conselho de Jurisdição distrital, presidido por Luís Caldeirinha Roma, a Rádio Camapnário falou com Carlos Magno Magalhães, Presidente da Comissão Política Distrital de Évora do CHEGA, afirma o dirigente que o partido tem gente integra que dá tudo pelo CHEGA, aqueles que sairam e sobre os problemas internos não fala, não lhes dá palco.
Carlos Magno Magalhães, Presidente da Comissão Política Distrital de Évora do CHEGA.
O Partido reuniu ontem em Évora e trabalha na preparação dos candidatos e listas do partido às Eleições Autáquicas deste ano.
O CHEGA tem uma grande batalha pela frente pois que apresentar candidatos a todos os concelhos, para as câmaras, assembleias municipais e freguesias.
O Presidente do Partido André Ventura faz questão de anunciar os candidatos às capitais de distrito, em breve vai anunciar o candidato do CHEGA a Évora que já está escolhido.