Um cidadão da Tailândia, de 41 anos, foi condenadoa uma pena de sete anos de prisão, pela venda de comprimidos YABA, uma combinação de metanfetamina e cafeína, uma droga muito poderosa e viciante.
O arguido foi ainda condenado na pena acessória de expulsão território nacional após o cumprimento da punição e a proibição de regressar a Portugal nos 7 anos seguintes.
O Tribunal deu como provados todos os factos que constavam da condenação e considerou “irrelevantes” as explicações do arguido em julgamento.
recorde-se que tal como a Rádio campanário noticiou
Um cidadão Tailandês, de 41 anos, começa esta segunda-feira a ser julgado no Tribunal de Beja, acusado do tráfico de estupefacientes.
Recorde-se que tal como a Rádio Campanário noticiou, um cidadão da Tailândia, de 41 anos, residente no Samouco-Montijo, através da profissão de apanhador de amêijoa por conta própria no Estuário do Tejo vendia comprimidos YABA, uma droga viciante.
Charin foi condenado a 6 anos de prisão por um crime de tráfico e outras atividades ilícitas, 1 ano por posse ilegal de arma e duas condenações por condução de veículo sem habilitação legal, uma de 6 meses e outra de 9 meses.
O arguido vai continuar em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Beja, até trânsito em julgado do acórdão.
Fonte/Foto: Lidador Notícias