Os três cidadãos marroquinos detidos por roubo a um cidadão português numa das principais artérias de Beja e em situação ilegal em Portugal, continuam à guarda do Serviço de Estrangeiros e Fronteiros (SEF) para voltarem a ser presentes a tribunal na próxima sexta-feira.
Os três homens, com idades compreendidas entre os 22 e os 39 anos, foram presentes a juiz no dia da detenção mas acabaram por ser apenas identificados, uma vez que não havia advogados oficiosos para os representar.
Segundo avança o Lidador Notícias, depois de identificados pelo tribunal e por estarem ilegais em Portugal, os três arguidos ficaram à guarda do SEF.
A greve dos funcionários judiciais levou entretanto ao adiamento da audição dos suspeitos, agendada entretanto para esta segunda-feira.
Recorde-se que os três cidadãos marroquinos foram detidos durante a madrugada desta quarta-feira, por roubo a um cidadão português numa das principais artérias de Beja.
Um dos cidadãos detidos, já no interior da esquadra da PSP, tornou-se agressivo e partiu dois vidros das janelas da Esquadra.
Fonte: Lidador Notícias