Foi inaugurada na passada segunda feira, 26 de junho, a sede de campanha da Comissão Política Concelhia de Elvas do Partido Socialista.
A sede localiza-se na Rua Porta do Sol, Nº 2, no centro histórico da cidade Património Mundial, que para o candidato Nuno Mocinha faz todo o sentido “que ficasse sediada no centro histórico”, classificando-a como sendo uma “sede singela, não é espaçosa não é ostentosa, quisemos ter um sitio onde as pessoas pudessem estar, pudessem apresentar as suas ideias e vir ouvir as nossas”.
A cerimónia de inauguração iniciou-se com o descerrar de uma placa para assinalar o dia, pelo candidato Nuno Mocinha e pelo cavaleiro Joaquim Bastinhas, que substituiu o Comendador Rui Nabeiro, na cerimónia.
Muitos apoiantes da candidatura do PS “Elevar Elvas” quiseram marcar presença nesta inauguração que “não é do Nuno Mocinha, também é do Nuno Mocinha, é uma candidatura de todos os que se queiram associar a ela […] pretende ser uma candidatura transversal a toda a sociedade elvense”, disse o candidato Nuno Mocinha à Rádio Campanário.
Quando questionado pela RC sobre a próxima campanha, Nuno Mocinha, diz que “parto para esta campanha muito confiante porque confio no trabalho que desenvolvi nos últimos 4 anos” e acrescenta estar “ciente que os elvenses também confiam nele e que me vão dar novamente a sua confiança”.
Após um longo trabalho de aliciamento de empresas, para que estas se fixassem em Elvas, surgem agora alguns resultados que estão a contribuir para criar novos postos de trabalho, considera Nuno Mocinha que “algumas estejam agora a surgir, porque o trabalho foi começado lá muito atrás […] o que interessa é ir criando emprego, ir criando oportunidades para que os jovens possam ter oportunidade de ter vida melhor”.
{gallery}elvas_sede_ps_17{/gallery}