Tony Carreira adiou todos os concertos que tinha marcado para os próximos meses quando a 5 de dezembro foi confrontado com a trágica notícia da morte da sua filha mais nova, a jovem cantora Sara Carreira, de 21 anos.
O cantor tinha concerto marcado para o Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas, para o próximo dia 30 de janeiro, entretanto cancelado e agora reagendado para 1 de maio, segundo notícia avançada pelo Notícias ao Minuto que referencia a página oficial do cantor.
O artista volta aos palcos, depois da tragédia que se abateu sobre a família Carreira, com a morte de Sara Carreira, a 5 de dezembro, num aparatoso acidente de viação na A1, entre Santarém e Cartaxo, a 10 de abril, no Olympia de Paris. Atua no dia 17, no Super Bock Arena, no Porto.
Para além do espetáculo em Elvas, também o concerto marcado para 16 de janeiro, no Multiusos de Guimarães, foi adiado para 29 de maio.
O artista volta aos palcos, depois da tragédia que se abateu sobre a família Carreira, com a morte da filha mais nova do cantor, Sara Carreira, a 5 de dezembro, num aparatoso acidente de viação na A1, entre Santarém e Cartaxo.
Para já, o concerto no Olympia de Paris, a 10 de abril, ainda se mantém e o na Super Bock Arena, no Porto, uma semana depois, também