×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

A Câmara Municipal de Sines organiza a edição de 2021 da mostra "Maré de Fado", com oito noites de música, distribuídas entre 12 de março e 3 de abril, para desfrutar na sua casa através das plataformas online.

Nesta edição, com 25 nomes programados, o fado abre-se a projetos convidados com influências de outros géneros musicais e o programa de cada noite organiza-se em torno de um tema diferente.

Juntamente com os artistas, os locais por onde o “Maré de Fado” passa também fazem o seu contributo na mostra do património local. Em 2021, o fado passa pelo Museu de Sines, pela antiga Estação de Caminhos de Ferro, pela Igreja de Nossa Senhora das Salas e pelo Largo Marquês de Pombal (Porto Covo).

Transmissão e programação

Com início sempre às 21h30, os oito espetáculos poderão ser vistos e ouvidos nas redes do Município de Sines (Facebook e Youtube) e nos canais dos parceiros Rádio Amália e Rádio Sines.

O primeiro espetáculo, marcado para sexta-feira, 12 de março, reúne os artistas Daniela Giblott, Joana Rita, Armando Casal e André Baptista sob o tema “Histórias do Mar”. No sábado, 13 de março, Ricardo Martins, Sofia Ramos, André Baptista e o projeto Fado no Pé atuam sob o tema “O Pescador e a Fé”.

Na semana seguinte, a noite de sexta-feira, 19 de março, tem o tema “A Preparação para a Viagem” e conta com a participação de Isabel Noronha, Eva Zambujo e Tiago Correia. No sábado, 20 de março, o tema “A Partida” é o fio condutor para as participações de Paula Cruz, Pedro Calado, Isabel Noronha e projeto Fado e Morna.

O terceiro fim de semana de “maré” começa com Tânia Oleiro, Carolina Bila e José Geadas, que dão a sua interpretação ao tema “A Viagem”, na sexta-feira, 26 de março. Sob o tema “O Trabalho”, Maria da Saudade, Luís Saturnino, Tânia Oleiro e o projeto Acordeão Fadista atuam no dia seguinte, sábado, 27 de março.

A mostra termina no primeiro fim de semana de abril. Na sexta-feira, dia 2, António Pinto Basto, Joana Luz e Gustavo cantam o tema “A Saudade” e, no sábado, dia 3, Nuno Amaro, Mafalda Vasques, António Pinto Basto e o projeto Miguel & João dão voz ao tema “A Chegada”.

Nuno Mascarenhas, presidente da Câmara Municipal de Sines, refere que, "esta é uma iniciativa em que, neste momento especialmente complexo na área da cultura, procuramos dinamizar a programação através dos meios que temos ao nosso dispor para chegar ao público, valorizando os nossos artistas e as nossas tradições. É um programa que alia o nosso património imaterial ao património histórico e edificado, realizado com enorme profissionalismo e cujo resultado, estou convicto, vai ser uma positiva surpresa para o público."

A Câmara Municipal do Crato vai investir cerca 139 mil euros na construção de uma Área de Serviço e Pernoita para Autocaravanas, com a finalidade de colocar o concelho do Crato no mapa dos autocaravanistas em Portugal e de dar condições aos muitos que já procuram a região nas suas férias.

Esta área de serviço irá beneficiar de cinco lugares de estacionamento, que permitem aos viajantes pernoitar no local e proceder à manutenção do seu veículo. Mas também irá dispor de zonas verdes, uma churrasqueira, torneiras com água potável, bancos de jardim e um parque de merendas.

O recinto, que terá 1428 m2, vai nascer na Urbanização Fonte do Crespo, nas imediações das Piscinas Municipais, do Parque Aquático e do Estádio Municipal do Crato.

Com este investimento, a autarquia pretende aumentar a oferta turística do concelho e consequentemente atrair mais visitantes à região, potenciando o crescimento económico.

As obras, que já foram adjudicadas, terão a duração aproximada de seis meses.

A Câmara Municipal de Sines aprovou, a 4 de março, a lista definitiva de 73 alunos beneficiários das bolsas de estudo do ensino superior no ano letivo 2020/2021 e reforçou os apoios.

Segundo a autarquia, devido às dificuldades económicas das famílias por efeito da pandemia, foi aprovado o aumento do valor de cada bolsa de estudo do ensino superior em 20%, passando para 1200 euros, para a generalidade dos alunos, e 600 euros, para alunos da Universidade Aberta.

“O Município de Sines tem procurado minimizar os efeitos negativos da pandemia nos rendimentos com um conjunto de medidas de apoio às famílias, instituições e empresas", frisa a autarquia.

"Sendo as bolsas de estudo destinadas às famílias com uma situação financeira de base mais desfavorável, considerámos que devíamos dar um contributo também na área da educação, aumentando o valor das bolsas e ajudando a criar melhores condições para os jovens prosseguirem os seus estudos”, explica o vice-presidente da Câmara, Fernando Ramos.

O investimento global em bolsas de estudo neste ano letivo é de 87 000 euros, mais 15% que em 2019/2020 (74 000 euros) e mais 21% que em 2018/2019 (69 000 euros).

A imagem de um Guarda-Rios tirada junto ao Rio Sever, no concelho de Marvão, garantiu uma menção honrosa ao fotógrafo Ricardo Lourenço, natural de Portalegre.

O momento capturado pela lente de Ricardo valeu-lhe uma menção honrosa no concurso de fotografia de natureza “As Aves Silvestres” (categoria Aves no seu Ambiente), organizado pela FIO (Feira Internacional de Turismo Ornitológico) - a mais antiga do setor em Espanha e uma das mais importantes da Europa.

Ricardo Lourenço é natural de Portalegre, onde vive e se dedica à fotografia de natureza desde 2007. Tem reservado uma boa parte dos últimos dois anos à observação e captação de imagens desta ave que considera "emblemática". Habituou-se a ver este guarda-rios junto ao rio Sever, Marvão, e por isso planeou a fotografia.

A fotografia vencedora do concurso "As Aves Silvestres" é da autoria de Remo Savisaar, da Estónia.

Segundo o Comando Territorial de Évora da GNR, de 04 de março, ocorreu um acidente de viação, sendo uma colisão, do qual resultaram danos materiais.

No âmbito da criminalidade foram registadas 4 ocorrências, sendo 3 crimes contra o Património e um crime contra as pessoas.

Em termos contraordenacionais foram registadas 57 infrações rodoviárias, 6 à legislação policial e cinco á legislação ambiental.

Das 6 infrações à legislação policial, 5 foram efetuadas no âmbito da operação Covid-19 Recolhimento, sendo que 3 foram pelo incumprimento do dever geral de recolhimento no domicílio e duas pelo incumprimento da obrigatoriedade do uso de máscara em espaços públicos.

Dá-se ainda continuidade às operações: Resina 2021, Floresta Segura, LAKE 2020/2021, COVID-19 Segurança ao Processo de Vacinação, COVID-19 Recolhimento e operação COVID-19 Reposição de Fronteiras.

A Câmara de Odemira e a empresa CTT – Correios de Portugal estabeleceram uma parceria, com objetivo de apoiar as pequenas e médias empresas (PME’s) do concelho na modernização e adopção de canais de venda.

Com esta parceria, são criadas condições especiais de apoio às empresas e, em particular às PME’s de Odemira, na aposta nos canais digitais como alternativa aos canais de vendas tradicionais, nomeadamente, na criação de Lojas Online, na criação de Online de Campanhas e em Planos de Logística para PME.

Face à atual situação da pandemia Covid-19, "que está a ter forte impacto sobre a economia nacional, em especial sobre as PME’s, exigindo medidas rápidas e eficazes tendo em vista a sua reactivação”, surge então esta parceria, acrescentam os CTT.

Nesse sentido, a empresa postal vai oferecer às PME’s do concelho de Odemira “condições preferenciais em vários serviços”.

Segundo divulgam os CTT em comunicado, um dos serviços propostos às empresas é o “Criar Lojas Online”. Este permite a criação de lojas online por empresas sem necessitarem de conhecimentos técnicos de desenvolvimento de sites, as empresas aderentes com sede no concelho de Odemira que se registem até 31 de Março terão direito à oferta de seis mensalidades dos planos (Corporate, Plus ou Base), enquanto as empresas que se registarem de 1 de Abril a 31 de Dezembro terão a oferta de três mensalidades.

Já no serviço “Criar Online Campanhas”, portal que permite criar e divulgar campanhas publicitárias de forma autónoma, é oferecido pelos CTT às empresas aderentes em Odemira um voucher digital, no valor de 20 euros, para experimentar a plataforma, com validade de três meses para lojas publicadas até ao final de 2021.

 Além disso, é oferecido um voucher de 15% de desconto para campanhas de ativação em 2021, após registo e realização da primeira campanha, com validade de três meses após emissão.

Nos Planos de Logística para PME, solução de logística acessível através de computador, telemóvel ou tablet que permite gerir a recolha, armazenamento, preparação, envio e evolução de produtos com total autonomia, os CTT vão oferecer às empresas aderentes com sede no concelho de Odemira “50% de desconto nos serviços de armazenamento, preparação e distribuição, durante três meses”.

Mesmo confrontado com um ano atípico, o Porto de Sines reforçou as suas quotas maioritárias em 2020, tanto a nível global como nos contentores.

Segundo a APP – Associação dos Portos de Portugal, os resultados da movimentação de mercadorias nos Portos, referentes a 2020, dão conta de uma liderança de mercado por banda do Porto de Sines, que, mesmo face a um ano conturbado, foi capaz de reforçar as suas quotas maioritárias em relação ao ano de 2019.

Tanto em termos globais como nos contentores, a quota de Sines aumentou face a 2019.

No culminar de 2020, o porto alentejano manteve a liderança nacional em termos globais, atingindo uma quota de de 51,5%, superior em +3,5 pontos percentuais ao que detinha no final do ano de 2019, mas ainda a -3 pp do seu valor máximo, registado em 2016.

Se atentarmos apenas ao segmento de contentores, denotamos que o Porto de Sines reforçou a sua liderança crónica, atingindo uma quota de 57,6%, superior em +5,4 pontos percentuais à que detinha no ano de 2019. Resultados estes que contrastam com o Porto de Leixões, o Porto de Lisboa e de Setúbal.

 

No âmbito da pandemia Covid-19, a circulação entre concelhos em Portugal continental volta a estar proibida entre as 20h00 de hoje e as 05h00 de segunda-feira.

Independentemente de nesta semana Portugal ter registado apenas três concelhos em risco extremo de infeção (Dados DGS), a proibição de circulação entre concelhos aplica-se a todos os municípios do continente, independentemente do nível de risco de transmissão do novo coronavírus.

Esta proibição da circulação entre os 278 municípios do continente durante o fim de semana tem sido aplicada, sucessivamente, desde o período do Ano Novo, mas registou um alargamento do horário de aplicabilidade a partir de 15 de janeiro, com o novo confinamento geral.

"É proibida a circulação para fora do concelho do domicílio no período compreendido entre as 20:00 de sexta-feira e as 05:00 de segunda-feira, sem prejuízo das exceções previstas", lê-se no regulamento do Governo para o atual estado de emergência.

O atual estado de emergência vigora até às 23:59 de 16 de março.

Para 11 de março está marcada a apresentação do plano de desconfinamento por parte do primeiro-ministro, António Costa, que se limitou a confirmar, na semana passada, que a abertura começará pelas escolas, sem especificar quais e em que data.

É de notar que para a proibição circulação entre concelhos, existe um conjunto de exceções, inclusive deslocações para desempenho de funções profissionais, por motivos de saúde e para cumprimento de responsabilidades parentais.

 

O Instituto do Mar e da Atmosfera de Portugal (IPMA) na sua previsão meteorológica para hoje, 05 de março, prevê céu nublado, chuva e possibilidade de trovoada.

Segundo o Instituto, a região Sul de Portugal, vai terminar a semana com céu geralmente muito nublado e períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes até ao início
da manhã.

Os três distritos do Alentejo apresentam possibilidades de precipitação de 100%.

Para o dia de hoje existem condições favoráveis à ocorrência de trovoada, segundo o IPMA.

O dia será marcado por vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas.

De seguida fique com as temperaturas para o Alentejo:

Beja: 9ºC / 15ºC

Évora: 9ºC / 15ºC

Portalegre: 9ºC / 13ºC

 

IPMA: Leve o guarda-chuva! A partir da tarde volta a chover no Alentejo

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/ipma-leve-o-guarda-chuva-a-partir-da-tarde-volta-a-chover-no-alentejo

Emprego: Governo lança 500 vagas para estágios na função pública direcionadas a jovens licenciados

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/emprego-governo-lanca-500-vagas-para-estagios-na-funcao-publica-direcionadas-a-jovens-licenciados

Sines: Sindicato XXI quer trabalhadores portuários incluídos no Plano de Vacinação para a Covid-19

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/sines-sindicato-xxi-quer-trabalhadores-portuarios-incluidos-no-plano-de-vacinacao-para-a-covid-19

110 infrações rodoviárias e 4 multados por violação ao confinamento foram alguns dos registos da GNR de Évora no dia 03 de março

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/110-infracoes-rodoviarias-e-4-multados-por-violacao-ao-confinamento-foram-alguns-dos-registos-da-gnr-de-evora-no-dia-03-de-marco

Évora: Já decorrem as obras de conservação na Ermida de S. Brás

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/evora-ja-decorrem-as-obras-de-conservacao-na-ermida-de-s-bras

Prazos para a limpeza obrigatória de terrenos vão ser prolongados

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/prazos-para-a-limpeza-obrigatoria-de-terrenos-vao-ser-prolongados

Aves são aliadas dos viticultores no controlo de pragas, revela investigador da UÉ

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/aves-sao-aliadas-dos-viticultores-no-controlo-de-pragas-revela-investigador-da-ue

Alcácer do Sal: Autarquia avança para a requalificação do Centro Cultural no valor de 689 mil euros

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/serpa-gnr-detem-dois-jovens-e-apreende-mais-de-250-doses-de-droga

Nisa: Tríptico que homenageia a identidade "alpalhoeira" está perto de ser realidade

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/nisa-triptico-que-homenageia-a-identidade-alpalhoeira-esta-perto-de-ser-realidade

Portalegre: Estão concluídas as obras de requalificação da Escola EB/JI dos Assentos

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/portalegre-estao-concluidas-as-obras-de-requalificacao-da-escola-eb-ji-dos-assentos

Adega de Vidigueira doa 50 cêntimos por garrafa vendida à AMI durante março

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/adega-de-vidigueira-doa-50-centimos-por-garrafa-vendida-a-ami-durante-marco

Évora: Obras de ampliação do PACT no valor de 2.2ME serão adjudicas ainda este mês

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/evora-obras-de-ampliacao-do-pact-no-valor-de-2-2me-serao-adjudicas-ainda-este-mes

Covid-19: Sala do Jardim de infância de Mértola encerra devido a caso positivo de Covid-19

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/covid-19-sala-do-jardim-de-infancia-de-mertola-encerra-devido-a-caso-positivo-de-covid-19

Concelho de Redondo sem casos ativos de Covid-19

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/concelho-de-redondo-sem-casos-ativos-de-covid-19

Torne-se um especialista em vinho com as formações gratuitas da CVRA durante março. Saiba tudo aqui

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/torne-se-um-especialista-em-vinho-com-as-formacoes-gratuitas-da-cvra-durante-marco-saiba-tudo-aqui

Município de Alcácer do Sal renova frota com 26 novas viaturas num investimento de 1.5 milhões

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/municipio-de-alcacer-do-sal-renova-frota-com-26-novas-viaturas-num-investimento-de-1-5-milhoes

SEF cumpre medida cautelar em Vila Verde de Ficalho a indivíduo procurado pela justiça

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/sef-cumpre-medida-cautelar-em-vila-verde-de-ficalho-a-individuo-procurado-pela-justica

Câmara de Beja investe 94ME na reabilitação de 13 apartamentos para ocupação

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/camara-de-beja-investe-94me-na-reabilitacao-de-13-apartamentos-para-ocupacao

PSP detém homem de 21 anos por tráfico de estupefacientes em Portalegre

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/psp-detem-homem-de-21-anos-por-trafico-de-estupefacientes-em-portalegre

COVID-19/Dados DGS: Portugal regista mais 830 novos casos e 28 óbitos

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/covid-19-dados-dgs-portugal-regista-mais-830-novos-casos-e-28-obitos-202103041447

COVID-19/Dados DGS: Alentejo com 5 novos casos e 5 óbitos

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/covid-19-dados-dgs-alentejo-com-5-novos-casos-e-5-obitos

Concelho de Vila Viçosa supera mais um dia sem novos casos de Covid-19

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/concelho-de-vila-vicosa-supera-mais-um-dia-sem-novos-casos-de-covid-19

Grupo Hi Fly instala novo Centro Logístico em Beja

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/grupo-hi-fly-instala-novo-centro-logistico-em-beja

Covid-19: Autarquia de Portel aprova conjunto de medidas de apoio às famílias, empresas e instituições

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/covid-19-autarquia-de-portel-aprova-conjunto-de-medidas-de-apoio-as-familias-empresas-e-instituicoes

Jerónimo Martins investe na produção de 150 toneladas de laranjas biológicas em Ferreira do Alentejo

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/jeronimo-martins-investe-na-producao-de-150-toneladas-de-laranjas-biologicas-em-ferreira-do-alentejo

Covid-19: 48 bombeiros do Alentejo Litoral receberam hoje a 2ª dose da vacina

Veja aqui 
https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/covid-19-48-bombeiros-do-alentejo-litoral-receberam-hoje-a-2-dose-da-vacina

Grândola integra rede de Municípios solidários com vítimas de violência doméstica

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/grandola-integra-rede-de-municipios-solidarios-com-vitimas-de-violencia-domestica

Barragem da Apartadura, situada no concelho de Marvão, com armazenamento de água de 100%

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/barragem-da-apartadura-situada-no-concelho-de-marvao-com-armazenamento-de-agua-de-100

Covid-19: Portalegre com 4 novos casos e sem registo de óbitos nas últimas 24 horas

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/covid-19-portalegre-com-4-novos-casos-e-sem-registo-de-obitos-nas-ultimas-24-horas

Câmara de Portalegre avança na requalificação da Piscina Municipal do Bairro dos Assentos

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/camara-de-portalegre-avanca-na-requalificacao-da-piscina-municipal-do-bairro-dos-assentos

Dia Mundial da Poesia: Câmara Municipal do Redondo assinala a data e lança desafio ao público

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/dia-mundial-da-poesia-camara-municipal-do-redondo-assinala-data-e-lanca-desafio-ao-publico

Moura: Alunos do concelho concorrem ao Concurso Nacional de Leitura

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/moura-alunos-do-concelho-concorrem-ao-concurso-nacional-de-leitura

Deputados Socialistas propõem investimentos estruturantes para o distrito de Évora no Plano de Recuperação e Resiliência

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/deputados-socialistas-propoem-investimentos-estruturantes-para-o-distrito-de-evora-no-plano-de-recuperacao-e-resiliencia

O Alentejo mostra sinais de alivio - hoje regista apenas 5 novos casos de Covid 19

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/o-alentejo-mostra-sinais-de-alivio-hoje-regista-apenas-5-novos-casos-de-covid-19

Proteção Civil alerta: condições meteorológicas vão agravar-se a partir da tarde

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/protecao-civil-alerta-condicoes-meteorologicas-vao-agravar-se-a-partir-da-tarde

Município de Viana do Alentejo promove doçaria tradicional nas redes sociais

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/municipio-de-viana-do-alentejo-promove-docaria-tradicional-nas-redes-sociais

Covid-19. Portugal pode vir a ter uma quarta vaga quando desconfinar

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/covid-19-portugal-pode-vir-a-ter-uma-quarta-vaga-quando-desconfinar

Associação Académica da UÉ "condena" Secretário de Estado por querer ficar bem na fotografia do Fim das Associações

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/associacao-academica-da-ue-condena-secretario-de-estado-por-querer-ficar-bem-na-fotografia-do-fim-das-associacoes

CM do Crato reforça oferta turística com Área de Serviço e Pernoita para Autocaravanas

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/cm-do-crato-reforca-oferta-turistica-com-area-de-servico-e-pernoita-para-autocaravanas

Arcebispo de Évora celebra Eucaristia para receber monjas que vão viver na Cartuxa de Évora

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/arcebispo-de-evora-celebra-eucaristia-para-receber-monjas-que-vao-viver-na-cartuxa-de-evora

Município de Redondo alerta: Passadiço da Serra D´Ossa "ainda não reúne todas as condições de segurança"

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/municipio-de-redondo-alerta-passadico-da-serra-d-ossa-ainda-nao-reune-todas-as-condicoes-de-seguranca

"Life Lines" no Alentejo - O Projecto para proteger os animais nas estradas (C/Som)

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/entrevistas/life-lines-no-alentejo-o-projecto-para-proteger-os-animais-nas-estradas-c-som


Município de Grândola entrega material desportivo a alunos do 1.º Ciclo

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/municipio-de-grandola-entrega-material-desportivo-a-alunos-do-1-ciclo

Covid 19: Já não há casos ativos no Lar de São Francisco, em Moura

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/covid-19-ja-nao-ha-casos-ativos-no-lar-de-sao-francisco-em-moura

Covid 19: Escolas já receberam autorização para comprarem máscaras para alunos do 1.º ciclo

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/covid-19-escolas-ja-receberam-autorizacao-para-comprarem-mascaras-para-alunos-do-1-ciclo

Município do Baixo Alentejo reivindicam no Plano de recuperação e Resiliência investimentos de 50 M€

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/municipio-do-baixo-alentejo-reivindicam-no-plano-de-recuperacao-e-resiliencia-investimentos-de-50-m

Município de Sousel desenvolve aplicação móvel para ajudar crianças e jovens em risco

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/municipio-de-sousel-desenvolve-aplicacao-movel-para-ajudar-criancas-e-jovens-em-risco

GNR de Évora alerta para a existência de animais na EN251

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/gnr-de-evora-alerta-para-a-existencia-de-animais-na-en251

ARS/Alentejo: aberto recrutamento de Assistentes Operacionais para Estremoz, Arraiolos e Évora

Veja aqui 

https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/ars-alentejo-aberto-recrutamento-de-assistentes-operacionais-para-estremoz-arraiolos-e-evora


 

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Março 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31