O Comando Territorial de Évora da Guarda Nacional Republicana registou, no período de 9 a 11 de junho, registou dez acidentes de viação, sendo seis colisões , três despistes e um atropelamento , dos quais resultaram um ferido grave e quatro feridos leves.
Foi ainda registado um incêndio urbano na localidade de Reguengos de Monsaraz.
Em relação à criminalidade registaram-se 33 ocorrências criminais, sendo 9 por crimes cometidos contra o património, 13 crimes contra as pessoas , 9 crimes contra a vida em Sociedade e dois crimes previsto em legislação avulsa.
Foram ainda efetuadas dez detenções, sete pelo crime de condução sob efeito do álcool, nas localidades de Viana do Alentejo , Montemor-o-Novo, Portel, Reguengos de Monsaraz e Aguiar; duas pelo crime de condução sem habilitação legal nas localidades de Mourão e Alandroal e por último, uma detenção pelo crime de deteção ou tráfico de armas proibidas em Reguengos de Monsaraz.
No âmbito do contraordenacional foram registadas 89 infrações relativas à legislação de trânsito, quatro à legislação policial e uma relativa à legislação ambiental.
Foto ilustrativa