Acreditando que “Juntos, vamos alimentar a esperança”, decorreu este fim-de-semana mais uma Campanha de recolha de alimentos. No distrito de Évora, recolheram-se 30,7 toneladas de alimentos, graças à solidariedade demonstrada por todas as pessoas que doaram alimentos e ao trabalho incansável de cerca de 2000 voluntários.
O Banco Alimentar contra a Fome de Évora deixou um agradecimento aos Media que colaboraram na divulgação da Campanha e às transportadoras Torrestir e Santos e Vale e da Hertz e da Associação ANCORME na cedência de carrinhas que garantiram o transporte dos alimentos das superfícies comerciais até ao armazém.
Sabendo do difícil contexto económico que continuaremos a atravessar, com grandes dificuldades sentidas pelas famílias e perante a insuficiência de alimentos para responder a todas as necessidades, o Banco Alimentar comtra a Fome de Évora apela a particulares e empresas que contribuam, até 14 de maio, através das campanhas Vale nos supermercados e on-line em https://www.alimentestaideia.pt/).
Todas as ajudas são bem-vindas e um elo importante nesta cadeia de solidariedade.