A Empresa Alentejana Marcolino Sebo, com sede nos Arcos, concelho de Estremoz, empresa de referência no setor vitivinícola português, aposta na internacionalização da sua marca e para isso, a sua estratégia passa pela sua participação em feiras onde é possível estabelecer contactos com o mercado estrangeiro.
Empresa familiar, com mais de 45 anos, assenta a sua produção nos hectares de vinha que tem distribuídos entre Borba e Estremoz.
Com uma adega fiel às características do Alentejo, a empresa vai marcar presença na SAGALEXPO- Feira de Exportação dos Sabores de Portugal.
Este evento, que se realizará de 15 a 17 de abril de 2024, oferece uma plataforma única para as empresas exporem os seus produtos na procura de novos mercados e oportunidades de negócios internacionais.
Reconhecida pela produção de vinhos como a Monte da Vaqueira ou a Quinta da Pinheira, esta feira reveste-se de particular importância para este e outros produtores de vinho que têm assim a possibilidade de promover os seus produtos e reforçar a sua posição no mercado.
A SAGALEXPO é já considerada como Maior feira nacional direcionada à exportação de produtos portugueses, vai realizar-se na Feira Internacional de Lisboa (FIL), sendo esta a sua terceira edição consecutiva.
No total das edições já realizadas já participaram nesta Feira mais de 300 empresas, que recebeu já milhares de visitantes.