O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Beja, no âmbito das suas competências de prevenção e combate permanente à prática de ilícitos criminais e contraordenacionais realizou, no período entre 12 a 19 de março de 2024, diversas ações de fiscalização na sua área de jurisdição.
De acordo com a nota enviada à nossa redação, a PSP refere que registou 3 (três) crimes de furto de objetos em interior de veiculo automóvel e 2 (dois) crimes de furto em estabelecimentos comerciais, nomeadamente furto de uma motosserra no valor de 350 euros e o furto de uma nota de 50 euros do interior de uma carteira no estabelecimento McDonald’s.
A PSP registou ainda 2 crimes por ameaças e agressões, uma que ocorreu na via pública e outra no interior de estabelecimento comercial. Foi abordado e intercetado na via pública um suspeito que tinha na sua posse 19 (dezanove) doses de haxixe e foi detetada uma nota de 10 euros contrafeita, por uma funcionária do Pingo Doce, tendo sido a referida nota apreendida por elementos desta policia.