A EDIA – Empresa de Desenvolvimento e Infra Estruturas do Alqueva, S. A lançou um concurso público que visa a construção de um edifício de três pisos para albergar serviços da empresa nomeadamente o P.O.C. (Posto de Observação e Comando da Barragem do Alqueva) num valor de de 2,7 milhões de euros.
O Anúncio de procedimento n.º 1081/2021, publicado ontem em Diário da República, visa o concurso para empreitada de construção do Posto de Observação e Comando e Centro de Interpretação – Barragem do Alqueva.
Conforme pode ler-se no anúncio, trata-se de um edifício tem três pisos, destinando-se a albergar serviços da EDIA que dão apoio técnico à Barragem do Alqueva, nomeadamente o P.O.C. (Posto de Observação e Comando da Barragem do Alqueva), com o valor do preço base do procedimento de 2.700.000 de euros.
Os interessados têm até às 18:00 horas do 31 º dia a contar do dia 29 de janeiro, data de envio do anúncio.
A EDIA lança o concurso desta empreitada pela segunda vez, tendo em conta que o anterior concurso, lançado em 2 de novembro, ficou“deserto”, tendo em conta que o valor do preço base do procedimento era de 1.990.000 de euros.