A Câmara Municipal de Elvas viu, esta quinta-feira 23 de Outubro, concedido o visto à empreitada de “Recuperação e Adaptação do Forte da Graça para o Desenvolvimento de Atividades Culturas”, em que a empresa é a “Ramalho Rosa Cobetar – Sociedade de Construções, SA”.
Concedido o visto, a Câmara de Elvas poderá assinar, com a construtora, o auto de consignação, que corresponde ao contrato para a execução da empreitada, formalidade que deve ser cumprida nos próximos dias.
Segundo declarações do Presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, á Rádio Campanário, “hoje é um dia que marcará Elvas, dado que esta boa noticia implica que na próxima semana se possa consignar a obra e que ela possa avançar”
{play}http://radiocampanario.com/sons/nuno_mocinha%20TRINBUNAL23out14.mp3{/play}
Recordamos que o contrato desta empreitada tinha sido assinado no passado dia 3, num ato em que estiveram presentes Nuno Mocinha, presidente da Câmara, e António Ribeiro Mendes, administrador da empresa construtora, Ramalho Rosa Cobetar, SA. O valor da adjudicação é de 4.901.022,31 euros e a empreitada tem um prazo de execução de 330 dias (11 meses).