A mulher que estava desaparecida desde sábado e que era procurada pela família alentejana, foi encontrada morta, ontem, no Cabo Espichel.
De acordo com a informação avançada pelo O Setubalense, a Polícia Marítima da capitania do Porto de Setúbal, depois de alertada pelo filho da vítima, para a ligação da mulher ao Cabo espichel, iniciou buscas nestes local . A mulher desaparecida acabou por ser encontrada, ao início da tarde, a meio de uma escarpa de forte desnível, com mais de cem metros, tendo sido necessária a intervenção de um helicóptero da Força Aérea Portuguesa para a remoção do corpo, cujo óbito foi declarado no local, conforme refere a mesma fonte.
Gina Caramelo, de 64 anos, enfrentava uma profunda depressão derivado da morte do seu marido há cerca de dois meses, terá abandonado a habitação sem carteira, documentos ou medicação e estava desaparecida desde o passado sábado.
Recorde-se que, tal como a Rádio Campanário noticiou, muitos foram os apelos, quer de familiares, quer de amigos da família, a circular nas redes sociais com vista a encontrarem a mulher desaparecida.
Ana Rocha
Fonte: O Setubalense