A União das Freguesias de Santa Maria e Santa André requalificou o Polidesportivo do ‘Bairro da Caixa’ em Estremoz, num investimento de 30 mil euros.
Em declarações a esta estação emissora, José Maria Ginja, presidente da Junta diz que o equipamento “foi recuperado de todo”, uma vez que “estava um bocado deteriorado e já lá não se conseguia praticar qualquer desporto”. A requalificação “foi paga pela Junta de Freguesia, não recorremos a fundos”, avança.
A reinauguração do Polidesportivo localizado junto à sede da União de Freguesias e à Escola Secundária/3 da Rainha Santa Isabel decorre esta quinta-feira (30 de maio), no período da tarde, com “jogos tradicionais para as crianças” e vários momentos de animação pelo Grupo de dança do Orfeão Tomas Alcaide; demonstração de taekwondo pela Associação Move-te Estremoz; atuação do Grupo de dança da Academia Sénior de Estremoz e do Grupo de dança Traquinas & All Star.
O autarca avança ainda que “este ano, em princípio” se vai proceder à recuperação do “outro que está junto aos Bombeiros”, também num investimento de 30 mil euros por parte da Junta de Freguesia.
{gallery}Etz_ringue_novo{/gallery}