A 34.ª edição da Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz (FIAPE), é inaugurada amanhã, após dois anos de interrupção devido à pandemia de covid-19, e conta com a presença do Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Carlos Miguel.
O certame, que vai ser inaugurado às 10:30 de quarta-feira, e decorre até domingo, no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz, no distrito de Évora.
Organizada pela câmara municipal e, na área da pecuária, pela Associação de Criadores de Ovinos da Região de Estremoz (ACORE), a feira pretende contribuir para o desenvolvimento económico e promoção turística da região.
Expositores de setores tão distintos como a pecuária, agricultura, artesanato, maquinaria agrícola, produtos regionais, comércio, indústria e serviços participam na FIAPE, um dos maiores eventos a sul do Tejo.
Com o espaço destinado a expositores completamente preenchido, a FIAPE agrega a 38.ª edição da Feira de Artesanato de Estremoz, uma das mais conceituadas a nível nacional, com a participação de 132 artesãos, de várias localidades.