Foi ontem inaugurada a Casa Memória Eunice Muñoz, na Amareleja, terra onde nasceu, numa homenagem que pretende manter viva a carreira da atriz que conta já com 80 anos de trabalho no teatro, televisão e cinema português.
A atriz Eunice Muñoz voltou assim à terra que a viu nascer, desta vez para ser homenageada com uma casa que pretende manter vivas as memórias de uma carreira com 80 anos.
A atriz , visivelmente emocionada com a homenagem emocionada, acompanhada pelos seus filhos e por uma amiga, reviveu o passado sublinhando “Fiquei muito comovida porque é tudo tão simples e tão verdadeiro, estou encantada”.
O motivo de orgulho estende-se ao seu filho António que fez questão de referir, conforme refere a SIC notícias, “Uma alegria acompanhar a minha mãe nesta viagem à sua terra natal, à terra também da sua família, dos seus pais, dos seus avós, e, sobretudo, encontrar este espaço tão bem feito e com tanto carinho e tanto cuidado”.
Eunice Muñoz é considerada uma das melhores atrizes nacionais, com décadas de trabalho no teatro, televisão e cinema português.Esta homenagem pretende manter a carreira de Eunice na memória de todos, na terra onde nasceu e viveu parte da sua infância.
A atriz mostrou-se muito agradecida e sobretudo muito feliz “”Foi uma oportunidade muito feliz. Estou muito contente, muito satisfeita, muito reconhecida. Agradeço muito a todos os que fizeram tudo isto por mim”.
Fonte: Sic Notícias
Foto: Selfie