Os cerca de 800 alunos da Escola Secundária Severim de Faria em Évora vão voltar às aulas online.
A informação é avançada pela DianaFm à qual a presidente da Comissão Administrativa Provisória da instituição, Ana Pires adiantou que as aulas online vão decorrer “por um período previsível de duas semanas”.
A mesma fonte sublinha ainda que, neste momento, a prioridade é ter os espaços operacionais e com todas as condições de segurança, de modo a que possam ser utilizados pela comunidade escolar.
Recorde-se que, tal como a Rádio Campanário noticiou ontem, otecto da escola secundária Severim de Faria, em Évora, caiu após o rebentamento de uma caldeira levando à queda dos tetos falsos do 1º e 2º andar desta instituição de ensino.
O alerta doi dado às 09h35 e deveu-se ao rebentamento de uma caldeira, situada no 3º andar do edifício levou á queda dos tetos falsos do 1º e 2º andar do edifício e á sua consequente inundação.
No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Évora e a PSP assim como a Proteção Civil Municipal, num total de 5 operacionais apoiados por três viaturas, não havendo vítimas a registar.
Fonte: DianaFM