O jovem que estava desaparecido dede quinta-feira, Ademar Costa, tal como a Rádio campanário noticiou no passado sábado, foi encontrado sem vida na EN 114 em Évora.
Ademar Costa, de acordo com a informação avançada pela Aquisport era cavaleiro de resistência equestre. Segundo a mesma fonte era conhecido no meio equestre pelo seu companheirismo e boa disposição, tinha para todos um gesto amigo e um sorriso.
O velório está marcado para esta terça-feira pelas 16 horas, na Igreja do Bairro da Casinha, em Évora
Recorde-se que o jovem sofreu um despiste de moto, acabando por falecer na N114. O alerta para o despiste, ocorrido ao quilómetro 183,37 da estrada entre Évora e Montemor-o-Novo, foi dado aos bombeiros às 19:01.
Para o local do acidente foram mobilizados meios dos bombeiros, PSP e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), num total de 19 operacionais, apoiados por nove veículos.
Ademar Costa, esrtava desaparecido desde quinta-feira ao final do dia, na cidade de Évora.
O irmão de Ademar, Flávio Costa, que entratanto tinha divulgado o seu desaparecimento veio depois confirmar a sua morte através d euma publicação na sua página pessoal de facebook, escrevendo uma publicação agradecer a todos pelo apoio, leia abaixo:
” Boa noite a todos e o nosso muito obrigado por todas as partilhas, mensagens, telefonemas. Infelizmente a notícia que estou a dar não é a que ninguém desejaria. O nosso Ademar agora brilha nos nosso céus…é hoje mais uma estrela que vai olhar por todos os que privaram com ele e tiveram o privilégio de o conhecer… Neste momento não consigo dizer mais nada. Que não um obrigado a todos. Lembrem-se sempre deste vosso amigo, do meu irmão…”
Fonte/Foto: equisport