A cidade de Estremoz acolheu durante o fim de semana, a terceira edição da Expo Clássicos – Salão de Veículos Clássicos e Antigos de Estremoz, um certame organizado pela Associação de Veículos Clássicos de Estremoz (AVCE).
Aos microfones da Rádio Campanário, Joaquim Mira (presidente da AVCE) disse que “esta edição conta com cerca de 10 expositores de venda de peças, 70 expositores de veículos e cerca de 100 viaturas entre carros, motas e bicicletas antigas”.
O presidente da AVCE referiu que “na última edição a entrada era paga e foram vendidas cerca de 2000 entradas, segundo as informações que temos esta edição irá superar esses números”.
“Temos vários grupos organizados de Castelo Branco, Abrantes, Portalegre e de Espanha”
Joaquim Mira
Joaquim Mira disse ainda que “este é um evento que cada vez mais está a colocar o Alentejo e Estremoz na rota dos clássicos (…) esta atividade dos clássicos atraí muitos visitantes e nós estamos a marcar um ponto ao trazer bastantes pessoas ao Alentejo durante a exposição”.
A AVCE “tem como opção realizar este evento de 2 em 2 anos devido ao facto de não ter muitos carros disponíveis e tentar não repetir veículos (…) assim não saturamos as pessoas e pensamos que temos mais visitantes, no entanto os visitantes têm o apetite para que seja todos os anos”.
{gallery}estremoz_expoclassicos_2019{/gallery}