O MAL – Música ao Lago volta a marcar a agenda de agosto de Vendas Novas, com os dias 25 e 26 a serem preenchidos com um diversificado cartaz e ritmos que irão contagiar toda a gente de energia e boas vibrações.
O pano de fundo é novamente o Jardim Público, com as suas amplas sombras, o verde da relva e o lago a criarem uma atmosfera relaxante e refrescante.
No primeiro dia, os acordes vão começar a ouvir-se a partir das 17h21, tendo como protagonistas DJ Lady G. Brown; Fardo Vadio; Haze; Soro e Mrs. Lover. No dia seguinte, a partir das 17h11, são donos do palco Maroto e Maria Caetano Vilalobos; Mordo Mia; G Combo; Kriol; Xico Rodrigues e, a finalizar, Slowminded B2B Pascià.
Uma mistura de estilos musicais de vários cantos do mundo que atende a diversos gostos e irá com certeza manter todos animados. Destaque para a atuação de alguns dos talentos da terra (Haze, Soro e Pascià), para quem o festival tem sempre as portas abertas e se estabelece como uma plataforma ímpar para mostrarem seu trabalho.
Para completar, não falta a boa da Bifana de Vendas Novas, opções vegetarianas, bebidas frescas e um ambiente festivo único.
O Mal já vai na sua nona edição, tem entrada gratuita e define-se como um festival que pretende apresentar novas sonoridades à cidade, vocacionando-se diretamente para o público jovem, mas aberto a todas as idades.
O Mal resulta de uma coprodução do Município de Vendas Novas e da Associação Teatro das Artes, entidade a quem a autarquia reconhece todo o empenho em manter esta diferenciadora e inspiradora iniciativa.