A Sociedade Filarmónica União Calipolense recebeu este sábado, 8 de novembro, pelas 21h30, uma noite de danças.
Em palco o Grupo de Danças do Grupo de Teatro Amadores de Vila Viçosa e uma demonstração de danças espanholas.
A iniciativa foi organizada pela Sociedade Filarmónica União Calipolense.
A Rádio Campanário esteve presente e assistiu ao espetáculo.
No final falou com o presidente da Sociedade Filarmónica União Calipolense, Vítor Ramos que visivelmente satisfeito nos disse que a Sociedade já realizou 24 eventos ao longo do ano, “e penso que as pessoas de Vila Viçosa e do concelho vão estar atentas e aderir porque é uma forma de descontrair um pouco desta tensão que vamos atravessando no nosso país”.
Vítor Ramos realça a importância “da música da dança e da arte como um bom remédio” para os tempos conturbados que se verificam no concelho e no país.
O presidente da Sociedade Filarmónica União Calipolense diz que para além “da Escola de Música e da Banda Filarmónica, temos também os jovens da nossa escola disponíveis a participar no Grupo de Teatro”.
A finalizar o dirigente diz que “a Sociedade Filarmónica União Calipolense está bem viva e é assim que se deve estar neste mundo associativo e em parceria com outros senão as coisas morrem e vamos perder alguma tradição e eu faço conta que isso nunca mais venha a acontecer com pensamentos negativos que têm vindo a ouvir-se por aí mas as coisas vão mudar com certeza”.
{play}http://radiocampanario.com/sons/vitor%20ramos%20ARRANJADO9nov14.mp3{/play}