Tal como a Rádio Campanário noticiou esta tarde, um violento despiste teve lugar na tarde desta quarta-feira na estrada municipal que liga a Zona Comercial de Sines a Cadaveira.
Deste acidente resultaram dois feridos graves, um encaminhado para o Hospital do Litoral Alentejano e outro helitransportado para o Hospital de São José.
Segundo avança o Notícias ao Minuto, o despiste aconteceu na sequência de uma perseguição policial que surgiu após a GNR ter dado ordem de paragem aos dois homens, de 36 e 29 anos , respetivamente, que seguiam numa viatura.
Os homens não pararam , colocando.se em fuga o que originou, por parte da GNR uma perseguição a estes dois indivíduos.
A viatura acabou por despistar-se e os homens ficaram encarcerados, sendo depois retirados pelos meios de socorro no local.
De acordo com a mesma fonte, os homens encontravam-se na posse de uma arma de fogo, um revólver e algumas gramas de cocaína.
No local estiveram os Bombeiros de Sines e Santiago do Cacém, a GNR, a SIV de Odemira, a VMER do Hospital do Litoral Alentejano e o Helicóptero do INEM, num total de 28 operacionais, apoiados por 9 viaturas.
A estrada chegou a estar cortada nos dois sentidos.
Pode ler também Violento despiste com duas vítimas encarceradas, feridas com gravidade! Helicóptero no local