Uma funcionária do Intermarché de Campo Maior foi ontem assaltada em plena luz do dia, numa das vias públicas desta Vila Raiana.
Segundo confirmou à Rádio campanário o Comando Territorial da GNR de Portalegre, através do seu oficial de Relações Públicas, os factos ocrreram na passada segunda-feira, quando a funcionária se deslocava na via pública, com uma elevada quantia de dinheiro, dirigindo-se para uma Instituição bancária onde iria fazer o depósito do referido dinheiro.
A mesma fonte policial confirmou à Rádio Campanário que o caso está a ser investigado pela Guarda Nacional Repúblicana mas remete para mais tarde novas informações.
Segundo notícia entretanto avançada pelo Correio da Manhã, a mulher teria consigo, alegadamente, uma quantia de cerca de 17 mil euros, que se encontrava dentro da sua mala,mala essa que lhe foi posteriormente retirada, pelo método de esticão por um dos ladrões .
O homem colocou-se depois em fuga, num carro que o aguardava na zona e onde se encontrava um outro interveniente neste roubo, adiantou ainda a mesma fonte.
Foto ilustrativa: @entroncamento online