O Water World Forum For Life, o maior evento europeu sobre a temática da água e sustentabilidade que vai ter lugar em Monsaraz no próximo mês de junho, conta agora com a participação do fundador da Greenpeace e da Sea Shepherd Conversation Society, Paul Watson.
Vai marcar presença enquanto orador no painel “O impacto da mudança climática na vida marinha”, que se irá realizar no dia 4 de junho.
O Captain Paul Watson, nome pelo qual também é conhecido, tem um percurso de vida ligado à conservação da vida selvagem marinha e à preservação ambiental, sendo por isso um nome essencial neste evento.
O ambientalista recebeu o Prémio da Paz na Amazónia, pelas mãos do Presidente do Equador, em 2007, e em 2012 tornou-se a segunda pessoa no mundo a receber o Prémio Jules Verne, uma distinção apenas concedida ao Capitão Jacques Cousteau.
No mesmo painel estarão também presentes outros membros da Sea Shepherd Conservation Society, como Omar Tood, Chief Information Officer e Outreach Coordinator & Special Advisor de Paul Watson, e Maike Baun, Media coordinator da Sea Shepherd.