O jovem extremo Diogo Gonçalves renovou contrato com o Benfica até 2025. O jogador, natural de Almodôvar, no Baixo Alentejo, prolongou o vínculo com os encarnados por mais três épocas, após uma temporada de grande destaque ao serviço do Famalicão, onde fez 34 jogos e marcou sete golos em todas as provas.
O jogador alentejano vai realizar a pré-época com o Benfica e terá esta segunda-feira o primeiro treino no relvado do Centro de Estágio do Seixal, às ordens de Jorge Jesus.
Em declarações à BTV, Diogo Gonçalves afirmou que “é um sentimento de orgulho e de que o trabalho foi bem feito. Estive dois anos fora, foram dois anos de crescimento. Estou pronto para trabalhar e, se o mister entender, agarrar a oportunidade. Foram dois anos muito importantes para mim. Um não correu tão bem em termos futebolísticos, mas foram dois anos de crescimento, dois anos que levo para sempre e regresso à casa-mãe. Estou muito feliz”.
O jogador frisou que “os objetivos passam por trabalhar no dia a dia, com os meus colegas, aprender ao máximo com o mister e ajudar o Benfica a conquistar os seus objetivos”.