1 detenção por corrupção, 2 colisões rodoviárias e 3 crimes contra as pessoas, foram algumas das ocorrências registadas pela GNR esta segunda-feira, dia 16 de abril, no distrito de Évora.
Segundo o Comando Territorial de Évora da Guarda Nacional Republicana, foram registados 4 acidentes de viação, sendo 1 despiste na localidade de Alcáçovas, tendo resultado um ferido grave; 2 colisões nas localidades de Vendas Novas e Reguengos de Monsaraz; e 1 atropelamento de animal (javali), na localidade de Viana do Alentejo, tendo resultado danos materiais.
No âmbito da criminalidade, registaram-se 8 ocorrências criminais, sendo 3 por crimes cometidos contra as pessoas, nas localidades de Montemor-o-Novo e Évora; 3 por crimes cometidos contra o património, nas localidades de Vila Viçosa, Reguengos de Monsaraz e Mourão; 1 por crime cometido contra o Estado, na localidade de Lavre, onde também se registou 1 por crime previsto em legislação avulsa.
No que concerne a detenções por crimes cometidos em flagrante delito, registou-se 1 na localidade de Lavre, pelo crime de corrupção.
No âmbito contraordenacional, registaram-se 151 infrações relativas à legislação de trânsito.