Miguel Gromicho, músico alentejano, apresenta no CAE de Portalegre, no dia 22 de janeiro o seu mais recente trabalho musical.
“Gromicho” é o segundo álbum da discografia de Miguel Gromicho – um disco de mensagens diretas que reflete o ambiente de sufoco com que a sociedade tem vivido, abordando temas como a exclusão social, os extremismos, a opressão, a identidade individual, a fé e a incerteza do futuro.
Gravado em casa em plena pandemia, o sucessor de “Sociedade Não Anónima” é caracterizado por uma sonoridade Punk/Rock e é constituído por canções cantadas em português, onde as guitarras voltam a ter um papel de destaque. O disco é agora apresentado ao vivo pela primeira vez e o espetáculo contará com a presença de alguns convidados.
Miguel Gromicho é um guitarrista alentejano que tem no Rock n’ Roll, Blues, Soul, Pop e na língua portuguesa a base para espalhar a sua mensagem.
Nas redes sociais, o músico anunciou que o seu novo trabalho será apresentado, ao vivo, em Portalegre com os músicos Luís Dias, José Carlos Gromicho e Filipe Barbas, no Centro de Artes e Espetáculos de Portalegre. “Vamos fazer muito barulho e precisamos que vocês também o façam. Vamos também ter convidados especiais que irão ser anunciados nos próximos dias”.