No passado sábado (3 de Março) o auditório do Centro Cultural de Redondo (CCR) recebeu o Grupo de Teatro “O Chocalho” da Cerciestremoz, para a interpretação da peça “Julieta e Romeu”, um Projeto Co Financiado pelo INR (Instituto Nacional de Reabilitação) e com o apoio do Município de Estremoz.
Em declarações à RC, Luísa Carraça, encenadora da peça, destaca a forma como o grupo “é sempre bem recebido” no auditório em Redondo.
Quanto à peça Julieta e Romeu, foi apresentada com “algumas nuances divertidas”, realçou a encenadora, que disse ainda que os 16 atores que participaram na peça, “apesar de já estarem batidos nestas andanças, há sempre um nervoso devido à responsabilidade que implica”.
À RC, José Portel, vice-presidente do município redondense, refere que “numa lógica de atividades culturais do concelho, o município imediatamente acedeu ao pedido da instituição” para disponibilizar a sala.
O autarca sublinha que o município está “sempre aberto” para os grupos apresentarem os seus espetáculos, seja ela qual for a iniciativa, em que “a diversificação também faz parte dos objetivos na área cultural”.
{gallery}redondo_julieta_romeu_cercietz{/gallery}