12.6 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Novembro 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Homem assassinado em Grândola pode ter sido morto por engano

MAGG

No passado dia 25 de junho, um homem foi assassinado em Grândola, em sua casa, com três tiros à queima-roupa no peito, em frente à sua companheira grávida de 17 semanas.

O Comando Territorial da GNR de Setúbal foi de imediato chamado ao local, tendo sido a Polícia Judiciária que acabou por assumir a investigação do caso. Segundo o MAGG, o homem assassinado, Allisson Gonçalves, 35 anos, brasileiro natural do Rio de Janeiro, não tinha quaisquer ligações ao mundo da criminalidade e levava uma vida pacata como funcionário de uma unidade hoteleira.

Esta informação leva a PJ a colocar a hipótese de que possa ter havido um erro cometido pelos homicidas, que se poderão ter enganado na morada e assassinado a pessoa errada.

Allisson Gonçalves foi atingido com dois tiros no tórax e outro nas costas, tendo falecido ainda no local. Os assassinos arrastaram depois a mulher pelo chão da casa, deixando-a com ferimentos ligeiros. Logo que saíram, a vítima, grávida de 17 semanas, ligou para o 112 e pediu ajuda. A esposa do falecido foi transportada para o Hospital do Litoral Alentejano, sendo mais tarde vista na Maternidade de Beja, revela o Jornal de Notícias.

Eram já perto das 8 da manhã quando as autoridades terminaram o processo de recolha de provas e o corpo de Allisson foi então levado para o Instituto de Medicina Legal de Santiago do Cacém. 

 

 

Fonte: MAGG 

Populares