Uma perseguição policial que ocorreu na tentativa de deter um suspeito com mandato de captura, provocou esta terça-feira, 12 de março, uma colisão rodoviária em Évora, do qual resultou um ferido.
Segundo fonte da PSP uma patrulha desta força policial detetou um indivíduo com mandato de captura na Rua Serpa Pinto em Évora, que se apercebeu da presença dos policias e “encetou fuga de imediato”.
Mais, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora confirmou à RC uma colisão rodóviaria provocada por esta fuga, do qual resultou um ferido, uma mulher de 44 anos, entretanto encaminhada sem inspirar cuidados de maior para o Hospital de Évora.
A colisão deu-se na Avenida de Lisboa, em Évora, por volta das 19h30 e envolveu dois veículos ligeiros, um deles um BMW branco no qual seguia indivíduo suspeito. Para o local foram mobilizados 11 operacionais apoiados por 5 meios dos Bombeiros, GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).
Mais, informa a mesma fonte policial que o índividuo em fuga, um homem de 25 anos, “não foi intercetado”, isto para não colocar em perigo mais condutores.