Um homem de 60 anos foi vítima de agressão quando tentava cobrar a renda de uma casa em Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira. Segundo avança o “O LIDADOR” o agressor, é um desempregado de 28 anos, foi detido pela GNR de Vila Nova de Milfontes. O suspeito será presente a um Juiz de Instrução Criminal do Tribunal de Odemira para interrogatório e aplicação de medidas de coação.
O crime ocorreu na tarde do dia 9, terça-feira, quando a vítima, de 60 anos, abordou o inquilino para cobrar a renda de uma habitação. Durante uma discussão entre os dois homens, o agressor aproveitou a distração da vítima e a empurrou do patamar das escadas, correspondente ao 1.º piso. Posteriormente, o inquilino desceu as escadas e agrediu a vítima repetidamente na cabeça com um objeto contundente, quando esta estava prostrada e incapaz de reagir.
A vítima sofreu múltiplos traumatismos e ferimentos cranianos e foi transportada para o hospital em estado grave. Na manhã desta quinta-feira, encontrava-se internado na unidade de cuidados intensivos.
O Ministério Público de Odemira está a conduzir a investigação deste crime.