João Pedro Poças faleceu ontem num trágico acidente aos 29 anos.
Atualmente era quadro de reserva nos Bombeiros Voluntários de Montemor Novo. Colegas e amigos deixam uma nota de pesar e tristeza.”Sempre que passava pelo quartel, tinha um sorriso e um bom dia para nos dizer, a sua simpatia, boa educação e simplicidade jamais serão esquecidos, adiantam, “Nunca Ninguém está preparado, há cenários difíceis de ver, a vida traz nos coisas difíceis de aceitar, mas continuaremos cá, todos unidos”
Recorde-se conforme a Rádio Campanário noticiou:
Um homem de 29 anos foi a vítima mortal da colisão entre um automóvel e um camião, ocorrida hoje no concelho de Montemor-o-Novo, distrito de Évora, que provocou ainda um ferido grave, disse fonte da GNR.
A fonte do Comando Territorial de Évora da GNR indicou à agência Lusa que a vítima mortal do acidente na Estrada Nacional (EN) 4 era o condutor e único ocupante do automóvel envolvido na colisão com o camião.
Já o ferido grave, segundo a mesma fonte, é um homem de 51 anos que conduzia o veículo pesado de mercadorias.
Contactada pela Lusa, uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora precisou que o corpo da vítima mortal foi encaminhado para os serviços de Medicina Legal de Évora.
Quanto ao ferido grave, adiantou, foi transportado pelos bombeiros para as urgências do Hospital do Espírito Santo de Évora.
O acidente, para o qual foi dado o alerta às 11:10, ocorreu na EN 4, junto à povoação de Silveiras, entre Montemor-o-Novo e Vendas Novas.
As operações de socorro mobilizaram meios dos Bombeiros de Montemor-o-Novo, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e GNR, num total de 33 operacionais, apoiados por 13 veículos e um helicóptero.