Os lotes da nova Zona Empresarial de Castro Verde podem, a partir de hoje, ser adquiridos através de apresentação de propostas.
Segundo o Município de Castro Verde, no seguimento da publicação do Regulamento de Atribuição de Lotes em “Diário da República”, no passado dia 7 de julho, o mesmo tem eficácia a partir de hoje, dia 22 de julho, possibilitando, por isso, a formalização das propostas nos termos definidos no Regulamento durante um período de 60 dias.
Todos os interessados em adquirir lotes na Zona Empresarial de Castro Verde devem proceder ao preenchimento do formulário disponível online em https://www.cm-castroverde.pt/…/formulario-de… e à entrega dos seguintes documentos:
– Estudo-Prévio do projeto de investimento a realizar (com memória descritiva, área destinada à implantação do empreendimento, área de construção e volumetria dos edifícios, natureza e dimensionamento dos equipamentos, identificação do técnico responsável).
– Comprovativos da situação regularizada perante a AT e SS.
– Cópia autenticada da última declaração de IRS ou IRC (caso seja aplicável).
– Declaração sobre o volume de negócios dos 3 últimos exercícios, assinada pelo representante legal da empresa (caso seja aplicável).
– Certificados das habilitações literárias dos quadros da empresa.
Estes documentos deverão ser entregues no Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento (GAD) da Câmara Municipal de Castro Verde, ou remetidos via e-mail, para o endereço eletrónico zona.empresarial@cm-castroverde.pt , até às 24h00 do dia 22 de setembro de 2023.
Após o período de análise das Propostas, a Câmara Municipal de Castro Verde deliberará a aprovação dos projetos e tornará pública a data da Hasta Pública dos 36 lotes que integram a Zona Empresarial de Castro Verde.