A obra do Parque Industrial de Arcos é o “projeto âncora” para Estremoz, “porque para um presidente de câmara os sonhos nunca acabam”.
Luís Mourinha considera que “há utopias que por vezes parecem muito longínquas mas depois realizam-se muito rapidamente, como é o caso da zona industrial de Arcos”.
O autarca estremocense diz que “o projeto é de há 20 anos e esperamos que os fundos comunitários abram para que possamos dar início às obras, temos várias propostas e achamos que é um projeto âncora para Estremoz”.
Luís Mourinha realça, “estamos a ser muito procurados por investidores para investir no concelho em várias áreas, há condições para crescermos rapidamente”.
{play}http://radiocampanario.com/sons/Mourinha%20parque%20Industrial%20Arcos5dez14.mp3{/play}
Recorde-se que o autarca disse à Rádio Campanário quando da visita do Primeiro-ministro Pedro Passos Coelho ao concelho que “a solicitação de impacto negativo no derrube de umas azinheiras e sobreiros já veio aprovado e parte do problema foi resolvido e estamos bem encaminhados, a visita do Primeiro-ministro foi favorável porque criou condições para que pudesse falar diretamente com ele e interceder”.