O Futebolista Mário Jardel vai estar em Vila Viçosa para restaurar o mármore das suas botas de ouro.
Um grupo de empresários portugueses decidiu juntar-se para renovar as duas Botas de Ouro, a Bota de Prata e a Bota de Bronze roubadas da residência de Mário Jardel em Fortaleza, no início do mês e, entretanto, recuperadas pelas autoridades.
Segundo o futebolista, os troféus, novamente em seu poder, estão danificados, o que lamenta pois trata-se de algo com um grande valor sentimental.
Assim, conforme a notícia avançada pelo jornal a Bola, a empresa MCH Stones, com a experiência de mais de 100 anos de mercado nacional e internacional da família Moucheira, A Formas de Pedra, dedicada à extração e comercialização de mármore em bloco e que acabou por se especializar na área do design deste tipo de pedra nobre, e o Marmòris Hotel, representado por Maria Ana Alves, e classificado como «verdadeiro museu dedicado ao mármore», vão devolver a grandeza aos troféus.
Segundo adiantou á Rádio campanário Maria Ana Alves, reponsável pelo Hotel Màrmoris, é nesta unidade hoteleira que Jardel ficará instalado.
Mário Jardel já está em Portugal para visitar a pedreira de onde será extraída a pedra em que assentarão as botas e acompanhar todo o meticuloso processo, que segundo nos adiantou a mesma fonte, será a pedreira pertencente à MCH Stones.