A Rede de Cidades e Vilas Medievais, que integra Marvão, reuniu a equipa técnica com o objetivo de definir as diversas ações de comunicação e promoção, a realizar nos próximos meses.
Devido à situação pandémica que se vive, e pelo segundo ano consecutivo, não se realizará o XIII Concurso de Tapas e Pinchos Medievais, que estava agendado para o mês de novembro, em Marvão.
Em alternativa, vai ser promovida uma Quinzena de Gastronomia Medieval, que vai incluir a gravação de vídeos promocionais em cada uma das localidades, com a confeção de tapas e pinchos, por parte dos chef’s que participaram na última edição do concurso.
Por outro lado, o grupo de trabalho está também a preparar um novo folheto promocional digital, um concurso de fotografia (FotoRede) dedicado ao património e uma iniciativa que pretende assinalar o 15º aniversário da Rede de Cidades e Vilas Medievais.
Atualmente, esta Rede une nove municípios com um importante património medieval (Hondarribia, Estella-Lizarra, Laguardia, Almazán, Sigüenza, Consuegra, Ciudad-Rodrigo, Jerez de los Caballeros e Marvão).